Topo
Entretenimento

Whindersson Nunes se hospeda em hotel 'tecnológico' com diária de R$ 4 mil

Whindersson mostrou detalhes de hotel no México, com direito a espelho com LED e pulseira para abrir a porta  - Reprodução/Instagram/@whinderssonnunes
Whindersson mostrou detalhes de hotel no México, com direito a espelho com LED e pulseira para abrir a porta Imagem: Reprodução/Instagram/@whinderssonnunes
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/09/2020 11h57Atualizada em 18/09/2020 12h00

Whindersson Nunes se impressionou ao chegar em seu hotel na Playa del Carmen, no México.

O humorista, que estava em Tulum, chegou ao novo destino na noite de ontem. Um quarto no resort em que ele está hospedado, conhecido como Palmaia, chega a custar R$ 4 mil por dia.

Já na recepção do hotel de luxo, Whindersson elogiou a beleza do local, e se animou com a chave "tecnológica" para abrir a porta de seu quarto.

"Esse hotel aqui dá vontade de ficar na recepção mesmo. Olha a recepção, posso dormir aqui se não tiver quarto", brincou ele com o amigo Júnior Marques, mostrando uma pulseira de madeira que ganhou de funcionários na entrada.

"Se eu encostar isso aqui a porta abre. E o melhor, só abre no meu quarto, se eu encostar em outra porta não acontece nada", afirmou, mostrando empolgação com a novidade.

Para chegar aos seus quartos no hotel, Whindersson e os amigos pegaram carona em um carrinho de golfe e, já na porta de seus dormitórios, fizeram demonstrações da funcionalidade da "pulseira chave".

O grupo de viagem do humorista, que conta ainda com um casal de familiares do piauiense de 25 anos, também mostrou detalhes da piscina do local, toda enfeitada com luzes de LED azuis, e do banheiro do hotel, com grandes espelhos iluminados.

"Olha isso aqui, cara", comentou Júnior, que produziu clipes musicais de Whindersson, ao mostrar a piscina nos stories do amigo.

Assista ao vídeo do tour de Whindersson Nunes pelo resort:

Entretenimento