Topo
Entretenimento

Juliano Ceglia diz ter terminado relacionamento para entrar em 'A Fazenda'

A Fazenda: Juliano Ceglia diz que a namorada decidiu dar um "vale A Fazenda" para evitar traição - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda: Juliano Ceglia diz que a namorada decidiu dar um 'vale A Fazenda' para evitar traição Imagem: Reprodução/PlayPlus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/09/2020 12h18

Juliano Ceglia está livre e desimpedido para viver um novo amor em "A Fazenda 12". O apresentador contou na manhã de hoje que recebeu um 'vale A Fazenda' da namorada e após o reality da RecordTV vão conversar sobre o futuro do relacionamento.

Em papo com Jakelyne Oliveira e Carol Narizinho, Juliano confessou amar a companheira, mas a decisão de 'dar um tempo na relação' partiu dela para evitar uma traição devido ao período de confinamento.

"A gente estava namorando e terminamos por causa disso (A Fazenda). Ela foi muito madura e eu não seria. Ela disse 'eu te amo, você me ama e a gente se ama. Só que você vai entrar num negócio que você não sabe como é e eu não sei como é. Sei lá, dois meses naquela carência e, de repente, acontece. Você vai sair de filho da **** e eu de corna. Então, vai lá, faz o seu melhor pra sua carreira e quando voltar a gente senta e conversa'", revelou.

Juliano, no entanto, diz estar focado em seu jogo para brigar pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e o posto de campeão do reality show. "Mas, assim, eu vim muito tranquilo. Eu não vim com propósito de pegar ninguém. Não mesmo", destacou.

Jake revela ter percebido que nenhum peão entrou no confinamento com foco em relacionamento.

"Eu acho que ninguém veio com esse proposito. Acho que todo mundo está muito focado no jogo. Você tem que se dedicar toda semana e o jogo exige muito", finalizou.

Affair?

Na última segunda-feira, Lidi especulou com Jojo Todynho e Luiza Ambiel sobre um possível envolvimento de Juliano Ceglia com Raissa Barbosa no reality.

Entretanto, após a formação da 1ª roça de "A Fazenda 2020", a modelo teve um ataque de fúria em razão dos oito votos recebidos e se mostrou magoado com o apresentador por ter sido alvo dele na votação.

Entretenimento