Topo
Entretenimento

'A Fazenda 2020': Fernandinho é o primeiro eliminado

A Fazenda 2020: Fernandinho é o eliminado do reality - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Fernandinho é o eliminado do reality Imagem: Reprodução/RecordTV
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/09/2020 23h58

O sonho acabou hoje para Fernandinho em "A Fazenda 2020". Ele foi o menos votado pelo público, com 22,45%, e é o primeiro eliminado do reality. Raissa e Cartolouco seguem na atração da RecordTV. Apesar de o jornalista ter sido o primeiro peão liberado por Marcos Mion para voltar a sede, Raissa foi a que recebeu mais votos do público para permanecer no programa: 44,14%. Já Cartolouco teve 33,40%.

Mais cedo, Raissa afirmou que se voltasse da roça ia retornar com sede de vingança. O apresentador perguntou para a vice-campeã do Miss Bumbum, se ela já teria seu alvo de voto definido:

"Sim, com certeza. Tenho oito opções de voto. Se eu voltar, vou voltar com tudo para cima dessas oito pessoas".

Amanhã é dia de festa na "Fazenda 12" e os peões vão poder relaxar um pouco da tensão dos últimos dias. Rodrigão terá o dobro de motivos para comemorar, já que assumiu o comando da casa ontem, após vencer a prova do fazendeiro.

Raissa em "A Fazenda 2020" - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Raissa em "A Fazenda 2020"
Imagem: Reprodução/RecordTV

Semana intensa

A formação da primeira roça de "A Fazenda 2020" foi marcada por tensão. Logo após a dinâmica de votação que definiu os quatro peões que estavam na roça, Raissa, que estava entre esses 4, teve um ataque de fúria. Irritada por ter levado 8 votos da casa, ela foi tirar satisfação com os peões que votaram nela: "Eu não joguei sujo. Vocês todos jogaram sujo. Me metralharam", afirmou. A vice-miss bumbum acabou perdendo a cabeça e jogou água em Biel. "Eu tentei me aproximar dos dois 'boy lixos'",disse ela, referindo-se a Biel e Lipe.

Entretenimento