Topo
Entretenimento

A Fazenda 12': Cartolouco é o primeiro peão salvo e volta para a sede

A Fazenda 2020: Cartolouco é o primeiro a ser salvo e volta pro reality - Reprocução/RecordTV
A Fazenda 2020: Cartolouco é o primeiro a ser salvo e volta pro reality Imagem: Reprocução/RecordTV
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/09/2020 23h47

Cartolouco foi o primeiro peão a ser salvo e liberado para voltar para a sede de "A Fazenda 2020". O jornalista não se aguentou de tanta alegria e começou a gritar e vibrar. Fernandinho e Raissa ainda aguardam o resultado da primeira roça de 'A Fazenda 12'.

Amanhã é dia de festa no reality da Record TV e os peões vão poder relaxar um pouco da tensão dos últimos dias. Rodrigão terá o dobro de motivos para comemorar, já assumiu o comando da casa ontem, após vencer a prova do fazendeiro.

Semana intensa

A formação da primeira roça de "A Fazenda 2020" foi marcada por tensão. Logo após a dinâmica de votação que definiu os 4 peões que estavam na roça, Raissa, que estava entre esses 4, teve um ataque de fúria. Irritada por ter levado 8 votos da casa, ela foi tirar satisfação com os peões que votaram nela: "Eu não joguei sujo. Vocês todos jogaram sujo. Me metralharam", afirmou. A vice-miss bumbum acabou perdendo a cabeça e jogou água em Biel. "Eu tentei me aproximar dos dois 'boy lixos'",disse ela, se referindo as Biel e Lipe.

Entretenimento