Topo
Entretenimento

Lore Improta fala em casamento com Léo Santana: 'Gostaria na praia'

Lorena Improta falou sobre casamento em entrevista - Reprodução/Instagram @loreimprota
Lorena Improta falou sobre casamento em entrevista Imagem: Reprodução/Instagram @loreimprota
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/09/2020 16h52

Lore Improta pretende oficializar a união com o cantor Léo Santana. Em entrevista à Vogue, ela diz que se imagina na cerimônia de casamento e cogita um evento para poucos convidados.

"Eu me imagino vestida de noiva. Mas gostaria de me casar na praia, é um lugar para onde vou quando quero relaxar. Só acho que aqui em Salvador seria difícil realizar a cerimônia pela quantidade de pessoas, a logística ficaria impossível. Mas, talvez, façamos algo mais intimista", disse a dançarina durante a conversa.

Ela também afirmou que a quarentena foi "essencial" para o relacionamento: "A correria nos afastava, não conseguíamos conviver, nos conhecer. A maioria dos momentos que tínhamos juntos era durante os shows. Agora, dormimos e acordamos juntos todos os dias".

Lorena também comentou sobre o desejo de ser mãe. "Quero ter dois filhos e Léo, que quer muito ser pai, três. Acho que vou ser uma 'mãezona', gosto demais de crianças, minhas melhores amigas estão grávidas, inclusive".

O casal reatou o relacionamento em junho, durante o período de quarentena. "Estamos nos programando para casar no próximo ano, mas temos dado um passo de cada vez", disse Léo Santana em entrevista à Luciana Gimenez na RedeTV no início de setembro.

Entretenimento