Topo
Entretenimento

James Bond? Idris Elba será espião em suspense da Apple, diz site

O ator Idris Elba será espião em novo filme de suspense da Apple, produzido por Simon Kinberg ("X-Men: Fênix Negra") -  Mike Marsland/WireImage
O ator Idris Elba será espião em novo filme de suspense da Apple, produzido por Simon Kinberg ("X-Men: Fênix Negra") Imagem: Mike Marsland/WireImage
do UOL

Do UOL, em São Paulo

14/08/2020 19h06Atualizada em 14/08/2020 20h29

Especulado desde 2018 como próximo James Bond, o ator Idris Elba será um espião em novo filme de suspense da Apple, produzido por Simon Kinberg ("X-Men: Fênix Negra"). Ambientado no continente africano, o escritor Travon Free ("The Daily Show") assinará o roteiro. As informações são do Hollywood Reporter.

Os detalhes da história ainda estão sendo mantidos em sigilo, mas o é descrito como um suspense romântico de espionagem, no mesmo estilo que Kinberg abordou em 2005 com o filme Sr. e a Sra. Smith.

O filme se junta à crescente lista de projetos da Apple, que inclui a produção estrelada por Will Smith, "Emancipation", e o próximo esforço de direção de Martin Scorsese, "Killers of the Flower Moon".

Elba será visto em breve em, "Concrete Cowboys", filme que estreará no Festival de Cinema de Toronto no próximo mês. Depois disso, o ator volta aos cinemas em 2021 com a sequência de "Esquadrão Suicida" (2016). Em seguida, ele vai filmar o western da Netflix "Harder They Fall".

Já Kinberg está trabalhando com a Apple em uma série de ficção científica sem título e tem o suspense de espionagem "355", com lançamento previsto para 2021 pela Universal.

Entretenimento