Topo
Entretenimento

Chiquititas: Cris e Vivi choram pelo fracasso da festa

Cinthia Cruz como Cris em Chiquititas (Lourival Ribeiro / SBT) - Reprodução / Internet
Cinthia Cruz como Cris em Chiquititas (Lourival Ribeiro / SBT) Imagem: Reprodução / Internet
do UOL

Colaboração para o UOL

14/08/2020 01h05

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de hoje de Chiquititas, novela do SBT escrita por Iris Abravanel.

José Ricardo fica encantado com uma mulher que avista no campo de golfe. A mulher se aproxima de José Ricardo e se apresenta como Cintia (Milena Ferrari). O empresário elogia sua beleza e depois pede para Armando descobrir tudo o que puder sobre Cintia. No orfanato, as chiquititas estranham a demora dos convidados. Os meninos reclamam que querem comer. O primeiro convidado chega à festa, trata-se do garoto mais nerd da escola (Júlio Félix). Porém o menino estava apenas procurando o local onde aconteceria um campeonato de videogame. Mosca avisa que ele errou o endereço.

As crianças contam a Chico que ninguém apareceu para a festa. O cozinheiro tenta animá-los, mas não consegue. No pátio, Carol revela para Junior que sente falta de seus pais e que se mudou de sua cidade para tentar a vida em outro lugar. Junior confessa que na época da escola ele era um garoto muito estudioso e que nunca frequentou festas. Carol ri do rapaz e o convida para dançar. Enquanto dançam uma música, Junior aproveita o momento romântico e beija Carolina. A campainha do orfanato toca. Rafa vai atender e se depara com as Top 3 - Débora, Priscila e Michelle. Débora zomba da decoração da festa e diz que não precisam de convites. Michelle pergunta onde estão os convidados. As Top 3 zombam das meninas. Ernestina vai até a sala e cumprimenta as riquinhas, mas elas a ignoram. As chiquititas expulsam Chico e Ernestina da sala.

Na cozinha, o cozinheiro fica chateado e diz para a zeladora que acha que as crianças têm vergonha deles. Débora, Michelle e Priscila esnobam todos do orfanato e vão embora. As meninas ficam preocupadas que as Top 3 contem para toda a escola que ninguém apareceu na festa. No pátio, Junior e Carol param de dançar ao perceber que a música foi interrompida. Chateadas, as chiquititas vão para o quarto. Cris e Vivi choram pelo fracasso da festa. As garotas contam para Carol sobre o que Débora, Michelle e Priscila fizeram. Carol tenta tranquiliza-las e afirma que elas não precisam se importar com o que os outros pensam delas. Na sala, Mosca, Rafa e Binho contam a Junior a humilhação que as Top 3 os fizeram passar. Beto e Clarita assistem a um filme juntos. O rapaz rouba um beijo da garota, mas ela não gosta e o questiona que tipo de relacionamento eles têm. Clarita pergunta a Beto se eles estão namorando. O rapaz tenta desconversar e a beija novamente. Dani atrapalha os dois e pergunta se eles são namorados. A menina diz que não está conseguindo dormir e o rapaz empresta o celular para Dani se distrair.

No dia seguinte, todos os alunos zombam das chiquititas na escola. Eduarda chega ao Café Boutique e questiona se ela descobriu algo de Maria Cecília. Clarita diz que não viu nada de errado. Tobias nota que a mãe de sua amada está na loja e sobe na sala da supervisora. Ao entrar, o barista percebe que Armando está na sala e deixa apenas a encomenda de doces que a moça pediu. Armando pergunta para Maria Cecília porque Tobias sempre vai a sua sala. Tobias espera o elevador e a supervisora vai atrás dele. O barista pede desculpa por ter entrado em sua sala sem avisar. Maria Cecília diz que está tudo bem. Tobias avisa que sua mãe está na loja e que não para de questionar Clarita sobre seu comportamento. A supervisora se irrita e diz que Eduarda precisa parar de mandar em sua vida. Tobias aproveita o momento e convida Maria Cecília para sair à noite. A moça diz que precisa despistar sua mãe, só assim poderá sair com ele. Maria Cecília aproveita o momento e beija Tobias. Ao abrir a porta do elevador, a supervisora e Tobias são surpreendidos por Eduarda. Porém, a socialite não percebe o romance.

Enquanto esperam Carol para irem embora, as chiquititas comentam sobre o difícil dia no colégio. Beto chega de moto na escola, deixando as pequeninas encantadas com seu charme. Beto vai falar com as garotas e as cumprimenta com um beijo no rosto. Débora, Michelle e Priscila observam a cena e não acreditam que um rapaz tão bonito fale com as chiquititas. Beto explica as pequeninas que ele é irmão de Carol. O rapaz comunica às garotas que elas irão embora de uma maneira especial. No mesmo momento, Junior chega de carro. Vivi sobe na moto de Beto e as outras chiquititas vão de carro com Junior. Débora, Michelle e Priscila ficam chocadas.

Entretenimento