Topo
Entretenimento

Cauan, da dupla com Cleber, tem metade do pulmão comprometida por covid-19

Cauan começou a sentir os sintomas na sexta-feira, e foi internado na quarta - Reprodução
Cauan começou a sentir os sintomas na sexta-feira, e foi internado na quarta Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL, em São Paulo

14/08/2020 21h56

O cantor Cauan, da dupla Cleber & Cauan, anunciou hoje no Instagram que está internado com covid-19 desde quarta-feira (12).

O texto da postagem afirma que no dia da admissão de Cauan no hospital, a doença já havia comprometido mais de 50% de seu pulmão. "O cantor ainda não apresentou nenhuma melhora significativa", diz.

Ele começou a sentir febre e dores no corpo na sexta-feira (7). Após passar o final de semana acamado, realizou o teste na segunda-feira (10) e recebeu o diagnóstico no dia seguinte.

"Na última quarta-feira retornou ao médico, com febre altíssima. Realizou raio-x do tórax e o resultado apontou que o pulmão estava comprometido em mais de 50%. Ele foi internado imediatamente, com dores também no estômago devido à medicação oral e a baixa oxigenação", diz o relato.

A postagem também mostra um vídeo da parceira do cantor, Mariana Moraes, no hospital com ele. Após questionamentos dos fãs sobre o fato de ela estar sem máscara, uma nova informação foi acrescentada à legenda:

"Mariana está sem máscara junto de Cauan pois ela também teve diagnóstico de covid, e encontra-se bem e em acompanhamento."

Entretenimento