Topo
Entretenimento

César Menotti revela ligação de Gusttavo Lima após copiar shorts em live

do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/08/2020 21h09

César Menotti, da dupla com o irmão Fabiano, revelou ligação de Gusttavo Lima após "homenagear" o cantor com um shorts em uma live. O sertanejo relembrou a história após ser questionado por Otaviano se ele estava usando a peça durante a participação no "OtaLab" no UOL desta quinta-feira (13).

"Agora não estou [usando]. Depois que acabou a live precisei despachar o shorts para ele de volta", brincou.

"Quis fazer essa brincadeira e funcionou muito bem. Ele [Gusttavo Lima] foi o primeiro a me ligar", acrescentou César.

No último domingo (9), César Menotti usou um shorts azul durante uma live. Quem navegou pelas redes sociais no dias anteriores logo pegou a referência: o "polêmico" shorts usado por Gusttavo Lima, também em uma apresentação na internet —na ocasião, ele apareceu com um modelo justíssimo que rendeu diversos memes na internet.

Ainda durante a conversa com Ota, César disse que precisou se adaptar ao novo modelo de apresentações durante a pandemia do coronavírus.

"Como nós nunca fomos artistas de TV, a gente não estava acostumado a trabalhar sem o público, só com câmeras. Estamos aprendendo a fazer isso. Comecei a sentir saudade da energia do povo, do calor humano. O artista está acostumado a ter uma resposta imediata e quando não tem público fica mais difícil", avaliou.

Entretenimento