Topo
Entretenimento

Atriz de 'The Good Doctor' se declara para namorado brasileiro do kitesurfe

A atriz Paige Spara e o atleta brasileiro Gleison Monteiro, instrutor de kitesurfe - Reprodução / Instagram
A atriz Paige Spara e o atleta brasileiro Gleison Monteiro, instrutor de kitesurfe Imagem: Reprodução / Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

13/08/2020 15h37

Paige Spara, que interpreta Lea Dilallo, par romântico do protagonista de "The Good Doctor", o Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore), namora o atleta brasileiro Gleison Monteiro. Instrutor de kitesurfe com mais de 16 anos de experiência, ele é fundador de uma escola da modalidade em Jericoacoara, no Ceará.

A atriz norte-americana começou a compartilhar fotos com Monteiro em março deste ano. Uma das publicações mais recentes é um vídeo com momentos do casal e uma declaração.

"Um altar para o homem mais gentil e mais amoroso que já conheci. Sou muito feliz de você ter nascido e muito alegre de você ter me achado engraçada naquela primeira noite. Sou muito grata de termos nos conhecido em nossas vidas", escreveu Spara.

Alguns dias depois, o brasileiro retribuiu a publicação e disse: "Sou tão feliz, mas tão feliz de ter o privilégio de conhecer a pessoa incrível que você é e de ter compartilhado esses momentos maravilhosos contigo. Obrigado por fazer eu me sentir tão bem e tão feliz. Me sinto em paz ao seu lado. Obrigado por acreditar no nosso amor, por lutar tanto para que estivéssemos juntos, mesmo quando parecia impossível. Com toda essa loucura pela qual o mundo está passando, no meio de uma pandemia, e você veio de qualquer jeito."

Entretenimento