Topo
Entretenimento

Viviane Araújo adia planos de gravidez em razão da pandemia do coronavírus

Viviane Araújo e o namorado, o empresário Guilherme Militão - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo e o namorado, o empresário Guilherme Militão Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em Santos

12/08/2020 08h59

Viviane Araújo, 45 anos, conta que postergou o plano de engravidar este ano, com o namorado Guilherme Militão. Em razão da pandemia do coronavírus, as gravações da série "Mal Secreto" (GloboPlay), de que Vivi participará, foram adiadas e, com isso, a gestação também foi colocada para frente.

"Tive que ficar em stand by, parada. Ficou tudo meio confuso para mim, não pude dar sequência ao plano de engravidar porque não sei quando as gravações irão voltar", disse, em entrevista à revista "Quem".

"Como que vou engravidar agora? E se as gravações voltarem em janeiro? Não posso. A pandemia atrapalhou muito. Mas vou pensar positivo, que até o final do ano, a gente vai ter uma vacina e vamos voltar nossa vida aos poucos ao novo normal em 2021."

Ela diz que tem conseguido fazer muitas coisas ao lado de Guilherme, no período de quarentena em casa, mas pondera: "Eu amo meu trabalho. Amo minha carreira. Estou louca para que essa vacina venha e a gente possa voltar a trabalhar e sermos felizes de fato."

Em maio, Vivi foi a uma clínica de reprodução assistida para avaliar as possibilidades de tratamento para engravidar. "Sempre tive [vontade], mas agora que realmente eu me sinto mais segura", justificou.

Entretenimento