Topo
Entretenimento

Sharon Osbourne alfineta 'Bohemian Rhapsody' ao falar de filme com Ozzy

Ozzy e Sharon Osbourne no Oscar 2020 - Getty Images
Ozzy e Sharon Osbourne no Oscar 2020 Imagem: Getty Images
do UOL

Do UOL, em São Paulo

12/08/2020 12h25

Sharon Osbourne tem a língua afiada. A mulher de Ozzy Osbourne e o roqueiro falaram do filme que estão produzindo, que aborda a história de amor do casal e a carreira do ex-Black Sabbath, e ela acabou alfinetando os conterrâneos do Queen e o sucesso comercial da cinebiografia "Bohemian Rhapsody".

A história de Ozzy é BEM mais maluca que a do Queen, por sua relação com as drogas e episódios como morder um morcego...

Para Sharon, além disso, eles não têm a preocupação de falar para um público jovem e formar uma nova geração de fãs, conforme contou à Rolling Stone.

O nosso não é como nenhum outro. Entendo por que 'Bohemian Rhapsody foi feito daquele jeito. Foi para uma geração mais nova. Eles queriam que as canções vivessem pra sempre e apresentaram as músicas para uma nova geração. Mas não achei um grande filme. Eles mudaram muita coisa. Eles fizeram ser 'agradável'

Sharon disse que a cinebiografia do casal Osbourne está em produção e contou o que podemos esperar.

Nosso filme será bem mais real. Não quero nada brilhante e limpo. Não estamos fazendo para crianças, é um filme adulto para adultos. Será uma história sobre sobrevivência, não sobre música"

Questionado sobre quem será o ator para seu papel, Ozzy chamou a responsa para a esposa:

Não penso em ninguém [específico]. A Sharon quer alguém desconhecido"

No filme "The Dirt", sobre a história do Mötley Crüe, ele foi interpretado por Tony Cavalero.

Já o filho, Jack, que também está na produção, afirmou que o filme se passa entre 1979 e 1996, pegando a fase áurea de carreira solo de Ozzy - mas também muita confusão.

Entretenimento