Topo
Entretenimento

Anitta se surpreende com bebida personalizada em bar da Itália

Anitta se impressiona com champagne com rótulo personalizado  - Reprodução/Instagram/@anitta
Anitta se impressiona com champagne com rótulo personalizado Imagem: Reprodução/Instagram/@anitta
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/08/2020 10h03Atualizada em 12/08/2020 10h07

Anitta voltou a se surpreender com sua fama na Itália durante a viagem pelo país. Visitando a ilha de Capri, a cantora contou sobre os momentos em que foi parada por fãs europeus e mostrou que recebeu uma garrafa de champagne com o rótulo personalizado com seu rosto.

"Pedimos uma champagne despretensiosa no bar. Olha como eles mandaram. Sério, eu tô em choque", escreveu a cantora na legenda da foto mostrando a bebida exclusiva.

Ainda na noite de ontem, a cantora voltou a falar da sua experiência internacional com fãs, afirmando que sentiu uma "mistura de sentimentos" com o sucesso no exterior.

"Gente, queria falar uma coisa, a gente não está conseguindo se acostumar com o tanto que eu estou famosa nesse lugar. Estou com vergonha até de fazer stories, vocês não estão entendendo. A gente chegou na praça e fizeram assim...todo mundo ficou olhando. Aí 'me gritaram' em italiano, me pararam para foto", contou Anitta, interrompendo a sequência de vídeos depois de ser reconhecida por mais uma pessoa.

"De novo, ai meu Deus", se divertiu a cantora, aos risos. "Todo mundo sabe quem eu sou. É um mix de feelings. Eu nunca imaginei que fosse vir pra Itália e estar nesse nível de fama. O povo fica virando. Eu estou chocada. Eu estou me sentindo no Brasil", continuou a cantora em seu Instagram, acompanhada das amigas Lary Bottino e Ariadna.

Anitta ainda mostrou um "trauma" com outra história que contou em suas redes sociais, de quando especulou com Lucas Omulek, seu suposto affair, sobre a idade de uma mulher na Croácia, em francês, sem saber que ela falava a língua.

"Já pensou se eles entendem português? Eu estou aqui nos stories falando 'gente, todo mundo me conhece' e eles pensam: 'gente, que louca'", imaginou a Poderosa.

Na manhã de hoje, Anitta já mostrou nos stories do Instagram que deixou a ilha italiana em um jatinho, acompanhada das amigas. A cantora não detalhou qual o seu próximo destino.

Entretenimento