Topo
Entretenimento

Zeca Pagodinho enfrentou medo de altura por live: 'Teve que ir rezando'

Zeca Pagodinho foi agarrado ao bondinho no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Zeca Pagodinho foi agarrado ao bondinho no Rio de Janeiro Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/08/2020 19h20

Realizar a live do Dia dos Pais não foi uma tarefa fácil para Zeca Pagodinho. De acordo com a equipe do cantor, o músico teve que enfrentar o medo de altura para chegar ao local de transmissão do show. A informação foi revelada na noite de hoje, em publicação no Twitter.

Na foto publicada na página, o músico aparece agachado no chão segurando uma barra de metal com os olhos fechados. "Zeca Pagodinho teve que ir rezando durante o trajeto do bondinho do Pão de Açúcar, para chegar no alto do Morro da Urca para fazer a live!", diz o tuíte.

Em outra imagem, o cantor aparece sob um ângulo diferente, mas na mesma posição. "O que o samba não faz", escreveram.

Alguns fãs do músico se identificaram com a história e não hesitaram em demonstrar apoio ao ídolo. "Sou muito fã esse homem mesmo... Eu tenho pavor de altura", comentou uma. "Ídolo! Enfrentou o medo para alegrar os fãs, eu amo esse homem", escreveu outra. "Me representando...valeu muito a pena!", opinou uma terceira.

Zeca Pagodinho havia anunciado a live ainda no final de julho. Na ocasião, o cantor afirmou que ela seria "um presente para todos os pais da família do samba" e que estava com "muitas saudades de cantar".

Entretenimento