Topo
Entretenimento

Robin Williams: filha se afasta das redes em aniversário da morte do ator

A atriz Zelda Williams e seu pai, o ator Robin Williams, em foto de 2009 - Michael Caulfield/WireImage
A atriz Zelda Williams e seu pai, o ator Robin Williams, em foto de 2009 Imagem: Michael Caulfield/WireImage
do UOL

Do UOL, em São Paulo

11/08/2020 10h50

Zelda Williams postou ontem uma mensagem no Twitter, explicando por que se afastará das redes sociais durante o dia que marca o aniversário da morte do pai, Robin Williams. O ator morreu em 11 de agosto de 2014, aos 63 anos.

É difícil em dias normais, dias bons, ser a pessoa que todo mundo espera, aquela que aceita graciosamente a necessidade do mundo de compartilhar suas recordações dele e expressar suas condolências pela minha perda. Como eu disse no passado, embora o amor infinito das pessoas por ele seja tocante para mim, às vezes isso faz com que eu me sinta como uma lápide à beira da estrada -- um lugar, não uma pessoa --, por onde todos passam para deixar os seus sentimentos, e depois continuam com suas vidas, se sentindo confortadas por terem expressado o seu amor por ele.
Zelda Williams sobre homenagens constantes ao pai, Robin Williams

Zelda continuou a mensagem direcionando os fãs de Robin a vários recursos para pessoas que lutam contra problemas de saúde mental e luto.

Seis anos após sua morte, um documentário vai mostrar os últimos dias de Robin Williams. O ator, que cometeu suicídio, lutou por anos contra a demência por corpos de Lewy, doença degenerativa que escondeu do público.

Entretenimento