Topo
Entretenimento

Rihanna no Santos? Por que cantora foi parar na camisa do time

Soteldo tem uma filha em homenagem a Rihanna - Marcello Zambrana/AGIF
Soteldo tem uma filha em homenagem a Rihanna Imagem: Marcello Zambrana/AGIF
do UOL

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

11/08/2020 13h16

Quem viu a escalação do Santos no fim de semana percebeu que Rihanna estava entre os escalados. Ela apareceu na camisa de número 10 como filha do atacante Soteldo, que fará três anos. Afinal, o nome tem alguma relação com a cantora?

A resposta é sim. Soteldo e Elianny Jimenez, sua esposa, prestaram uma homenagem a artista barbadiana, pois ambos são fãs de Rihanna. O jogador explicou isso ao jornal Las Últimas Notícias.

Adoro sua música. É espetacular. A escuto desde que vivia na Venezuela. Não é um gosto que tive no Chile, a sigo desde o meu país e por isso coloquei Rihanna na minha filha, como uma homenagem.

"Nós dois escutamos Rihanna, ele me sugeriu e me pareceu ótimo", completou Elianny.

Soteldo ainda é pai de Thiago Mateo e Oliver. O primeiro é seu filho mais velho e também é homenagem a um famoso, no caso, o atacante Lionel Messi.

Sempre gostei do nome Thiago, desde garoto, e pensei que quando tivesse um filho, chamaria assim. Mas depois de ver que Leo Messi colocou assim em seu, me empolgou ainda mais. Porque admiro Messi, o melhor do mundo. Me inspiro nele. E o segundo nome de meu filho é Mateo, porque assim se chama o segundo filho de Messi.

Entretenimento