Topo
Entretenimento

Evanescence divulga trecho de parceria com Taylor Momsen, Lzzy Hale e mais

A banda voltou a lançar músicas após uma pausa de 9 anos -
A banda voltou a lançar músicas após uma pausa de 9 anos
do UOL

Do UOL, em São Paulo

11/08/2020 18h12

Parece que Evanescence voltou mesmo! Depois de lançar as primeiras músicas em nove anos, a banda divulgou hoje no Facebook um trecho de "Use My Voice", que será lançada na sexta-feira (14).

A nova música é uma parceria com diversas mulheres do rock: Lzzy Hale, Deena Jakoub, Lindsey Stirling, Taylor Momsen, Within Temptation, Amy McLawhorn, Lori Lee Bulloch e Carrie South — as duas últimas irmãs da vocalista Amy Lee.

O vídeo mostra as cantoras gravando suas partes na canção — e curtindo muito! A banda descreveu o single como "onda de poder feminino".

Uma das partes mais legais de fazer nossa nova música foi ter uma ajudinha de nossas amigas. Um agradecimento muito especial a todas as mulheres que emprestaram suas vozes para criar essa onda de poder feminino em #UseMyVoice."

A gravação também conta com mais uma participação especial: Jack, o filho de Amy Lee. Os fãs mostraram que estão animados para ouvir o novo material.

"Estou animada para ouvir essa música. Amo vocês, é claro, mas também sou fã de Within Temptation, Halestorm e Lindsey Sterling! Definitivamente dá para saber quem são suas irmãs, vocês têm o mesmo rosto e olhos. E meu deus, o pequeno Jack é tão fofo!!"

Entretenimento