Topo
Entretenimento

Claudia Raia invoca 'mulher selvagem' em ensaio: 'Somos o poder'

Claudia Raia compartilhou imagens nas suas redes sociais - Reprodução/Instagram
Claudia Raia compartilhou imagens nas suas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/08/2020 21h19

Claudia Raia compartilhou com seus seguidores uma série de fotos para falar sobre seu instinto selvagem. De óculos vermelhos e vestido preto, a atriz posou em meio à natureza. Em algumas das imagens, ela também aparece ao lado do seu marido, Jarbas Homem de Mello.

"Dia de libertar minha versão selvagem. Toda mulher é uma loba naturalmente. Dentro de nós habita uma força poderosa... paixão, instinto, criatividade e conhecimentos atemporais. Somos a força criadora da natureza... somos o poder", escreveu.

Os registros chamaram bastante atenção de seus seguidores, que teceram uma série de elogios à atriz. "Como uma deusa...", escreveu um. "Sempre maravilhosa", opinou outra. "Sempre loba poderosa e inspiradora", comentou uma terceira.

Recentemente, Claudia Raia revelou detalhes da sua biografia, que foi escrita pela jornalista Rosana Hermann. "Resisti muito, achava que ainda era cedo para contar minha história. Vivi tantas coisas que não parece que foram só 53, mas 80 anos de vida. Digo que a biografia será sobre meu primeiro ato. Sobre o segundo eu escrevo quando chegar aos 80", afirmou em entrevista.

Entretenimento