Topo
Entretenimento

Adria Arjona protagonizará nova série de "Star Wars" ao lado de Diego Luna

11/08/2020 00h43

Los Angeles (EUA), 10 ago (EFE).- A atriz Adria Arjona protagonizará, ao lado de Diego Luna, a nova série de "Star Wars" sobre o personagem de Cassian Andor, informou nesta segunda-feira o portal "Deadline".

Conhecida pelos papéis nos filmes "Círculo de Fogo: A Revolta" (2018), "Operação Fronteira" e "Esquadrão 6" (ambos de 2019), a artista, de 28 anos e nascida em Porto Rico, é filha do cantor guatemalteco Ricardo Arjona.

Diego Luna, que protagonizou "Rogue One: Uma História Star Wars" (2016) com Felicity Jones, voltará à franquia para a nova série da plataforma de streaming Disney+, que já conta com "The Mandalorian".

"Retornar ao universo 'Star Wars' é muito especial para mim. Guardo muitas lembranças do genial trabalho que fizemos. Temos uma aventura fantástica pela frente, e este novo formato nos dá a oportunidade de explorar o personagem de forma mais profunda", comentou o ator em novembro de 2018, quando o projeto foi anunciado.

Tony Gilroy, um dos roteiristas de "Rogue One", é um dos responsáveis pela criação da nova série. Além de Luna e Arjona, já está confirmada a participação de outros nomes, como os de Stellan Skarsgard, Genevieve O'Reilly, Denise Gough e Kyle Soller.

Entretenimento