Topo
Entretenimento

Halle Berry posta foto com biquíni laranja e lembra cena de '007'

Halle Berry como Jinx Johnson em "Um Novo Dia para Morrer", de 2002; seguidores comparam foto nova em praia com cena - Divulgação
Halle Berry como Jinx Johnson em "Um Novo Dia para Morrer", de 2002; seguidores comparam foto nova em praia com cena Imagem: Divulgação
do UOL

Do UOL, em São Paulo

10/08/2020 14h54Atualizada em 10/08/2020 15h43

O nome dela é Berry. Halle Berry. A atriz participou do filme "007 - Um Novo Dia para Morrer", de 2002. Sua personagem era a bond girl Jinx Johnson.

Na primeira cena da personagem, Jinx aparece em uma praia em Cuba vestindo um biquíni laranja, com uma faca empunhada ao lado. Na trama, ela era uma agente de segurança dos Estados Unidos e aliada de James Bond, personagem interpretado por Pierce Brosnan na ocasião.

18 anos após a cena ser exibida nas telas dos cinemas, a atriz postou uma foto em seu perfil no Instagram que fez o fãs relembrarem da icônica aparição.

Vestida com um biquíni laranja e usando um chapéu, Halle escreveu na legenda: "Nunca foi uma praia sombria".

Never been a shady beach.

Uma publicação compartilhada por Halle Berry (@halleberry) em

Halle não sugeriu nenhuma comparação ou remake da personagem. Amigos e seguidores aproveitaram para comentar que Halle, com 53 anos, está linda.

"Rainha", escreveu a lutadora Pearl Gonzalez. Outros também elogiaram: "Linda", "você está perfeita", "maravilhosa e tão brilhante, parabéns, você é uma mulher incrível".

Entretenimento