Topo
Entretenimento

Xuxa elogia Junno no dia dos pais e diz: 'Dei em cima de você primeiro'

 Junno Andrade e a namorada, Xuxa - Reprodução/ Instagram
Junno Andrade e a namorada, Xuxa Imagem: Reprodução/ Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

09/08/2020 10h39

Xuxa homenageou o namorado Junno Andrade no dia dos pais, postando uma foto dele ao lado da filha de um relacionamento anterior, Luana. A apresentadora agradeceu o compositor por "cuidar da Sasha, e amar tanto a Luluka [apelido de Luana]".

Ju, ser pai para mim antes de te conhecer era... Ser o marido da mãe, o progenitor, o homem da casa... Depois que te conheci, descobri que é aquele que chora nos desenhos animados, que faz tudo para arrancar um sorriso da cria, que trabalha para realizar os sonhos da sua prole. Pai é motopai, é uber especial, é professor, é ouvido (só), é ombro, é um abraço e um sorriso no momento mais difícil... Ser pai é ter orgulho dos primeiros rabiscos sonhando com o diploma, é saber que a felicidade 'dela' é o que você mais deseja, para você e para ela. Ser pai tem outro sentido depois que te conheci."
- Xuxa sobre Junno Andrade no dia dos pais

Nos comentários da postagem, a apresentadora ainda revelou quem tomou a iniciativa no relacionamento, que está rolando desde 2012: ela.

"Te amo!", escreveu Andrade em resposta à foto. "Eu que te amo... Eu que dei em cima de você primeiro... Eu te amo!", brincou Xuxa.

Junno Andrade e Xuxa Meneghel trocam mensagens no dia dos pais - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Junno Andrade e Xuxa Meneghel trocam mensagens no dia dos pais
Imagem: Reprodução/Instagram

Entretenimento