Topo
Entretenimento

Laura Keller deixa maternidade com o filho seis dias após o parto

09.ago.2020 - Laura Keller tem alta de maternidade com o filho Jorge Emanuel, no Rio de Janeiro - Webert Belecio / AgNews
09.ago.2020 - Laura Keller tem alta de maternidade com o filho Jorge Emanuel, no Rio de Janeiro Imagem: Webert Belecio / AgNews
do UOL

Do UOL, em São Paulo

09/08/2020 09h31

A DJ e atriz Laura Keller e o filho recém-nascido deixaram ontem a maternidade onde estavam no Rio de Janeiro. Ela deu à luz na segunda-feira, mas o filho, Jorge Emanuel, precisou continuar no hospital em acompanhamento.

Ao deixar a maternidade, Laura pousou com o filho no colo ao lado do marido, Jorge Sousa.

"Ficamos juntos no hospital e você já nasceu me ensinando a sentir algo que nunca tinha sentido, um amor sem limites, amor de mãe. Fiquei ao seu lado por todo tempo de internação. Estava cansada, com sono, com dor, mas era só olhar seu rostinho que tudo ficava bem, tudo passava", escreveu ela em seu perfil no Instagram após a alta.

A DJ enfrentou 20 horas de trabalho de parto. O bebê precisou ficar mais alguns dias em acompanhamento porque estava com icterícia, uma coloração amarela da pele e/ou olhos causada por um aumento na concentração de bilirrubina na corrente sanguínea.

"Estava ansiosa para te levar pra casa e hoje essa espera chegou ao fim. Estou pronta para te mostrar tudo e pronta para contigo aprender", completou a mamãe.

Entretenimento