Topo
Entretenimento

Kravitz ironiza fim de série e diz que Hulu não tem protagonistas negras

Zoë Kravitz em cena de "High Fidelity" - Reprodução/Instagram
Zoë Kravitz em cena de 'High Fidelity' Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

08/08/2020 13h20

Zoë Kravitz fez uma crítica afiada ao serviço de streaming Hulu, que recentemente decidiu cancelar "High Fidelity", série estrelada por ela, no Instagram.

A atriz, que ano que vem será a Mulher-Gato de "The Batman", respondeu a um comentário da colega Tessa Thompson ("Thor: Ragnarok") dizendo que sentiria falta da série.

Está tudo bem. Pelo menos o Hulu tem várias outras séries estreladas por mulheres negras que podemos assistir. Não, espere..."
- Zoë Kravitz ironiza ausência de séries protagonizadas por negras no Hulu

A interação entre as duas atrizes aconteceu em um post no qual Kravitz se despedia da equipe e elenco de "High Fidelity".

Obrigada a todos que colocaram o seu coração nesta série, estou impressionada com todos vocês. E obrigada a todo mundo que assistiu, amou e nos apoiou."
- Zoë Kravitz se despede de "High Fidelity"

"High Fidelity" acompanhava Rob (Kravitz), a dona de uma loja de discos no Brooklyn, durante suas desventuras amorosas. A série foi inspirada no livro de mesmo nome de Nick Hornby, que por sua vez já havia virado filme em 2000 -- em ambas as versões, Rob era um personagem do sexo masculino.

Entretenimento