Topo
Entretenimento

Aniston: adiamento de reunião de Friends deu tempo para planejar surpresas

Jennifer Aniston falou sobre adiamento do especial de "Friends" - Getty Images
Jennifer Aniston falou sobre adiamento do especial de 'Friends' Imagem: Getty Images
do UOL

Do UOL, em São Paulo

08/08/2020 07h47

Jennifer Aniston escolhe ver "o copo meio cheio" quando se trata do adiamento do especial de "Friends", que reunirá todo o elenco no streaming HBO Max. A atriz disse ao Deadline que o adiamento causado pelo coronavírus deu mais tempo para a equipe planejar surpresas para os fãs.

Vai ser ainda mais incrível. Quer saber? Isso nos deu tempo de planejar uma reunião que seja ainda mais excitante e divertida do que seria antes. Eu escolho ver o copo meio cheio. E olhe, a gente não vai para lugar nenhum. Vocês não vão se livrar de 'Friends' tão fácil, sinto muito. Vocês estão presos conosco pelo resto da vida."
- Jennifer Aniston sobre adiamento do especial de 'Friends'

A produção, que não será um novo episódio da sitcom e sim um especial ao estilo documentário reunindo os membros do elenco, seria originalmente gravada em março, mas já sofreu vários adiamentos por causa da pandemia.

Infelizmente, é muito triste ter que continuar adiando as filmagens. O que precisamos nos perguntar é: 'Como fazemos isso com uma plateia ao vivo?'. E simplesmente não é seguro, por enquanto. Ponto final. Não temos como fugir disso."
- Jennifer Aniston sobre motivo do adiamento do especial

Entretenimento