Topo
Entretenimento

Miss Bumbum World: Modelo retira preenchimento para participar de concurso

A modelo Nathali Pereira teve que fazer cirurgia para retirar preenchimento e continuar na competição - Divulgação
A modelo Nathali Pereira teve que fazer cirurgia para retirar preenchimento e continuar na competição Imagem: Divulgação
do UOL

Do UOL, em São Paulo

07/08/2020 17h11Atualizada em 07/08/2020 21h20

A modelo Nathali Pereira decidiu remover 120ml de PMMA (polimetilmetacrilato), uma substância plástica usada para fins estéticos, depois que foi informada que poderia ser desclassificada do concurso Miss Bumbum World.

Segundo o regimento do concurso, as participantes não podem ter feito cirurgias plásticas para ressaltar os glúteos.

"Eu mesma decidi contar para eles, porque sou correta, acho que todas as meninas deveriam falar a verdade sobre a naturalidade do seu bumbum", contou Nathali.

A modelo disse ainda que foi mais dolorido tirar o material do que colocar. Ela já está se recuperando da retirada do preenchimento.

"Foram cerca de 5 horas de cirurgia e a recuperação está bastante complicada, ainda não consigo sentar sem sentir dor. Mas agora o foco é me recuperar e voltar aos treinos para estar com um bumbum perfeito e natural no concurso", afirmou a modelo.

Antes ela tinha 112 centímetros de bumbum e perdeu 6 centímetros com a cirurgia, ostentando agora 96 centímetros do seu corpo natural.

Atualmente, o título de Miss Bumbum World está com a modelo Suzy Cortez.

Entretenimento