Topo
Entretenimento

Maraísa imita cena de Cleo em filme ao relembrar 1º encontro com namorado

Maraísa imita cena de Cleo no filme "Qualquer Gato Vira Latas" - Reprodução/Instagram
Maraísa imita cena de Cleo no filme "Qualquer Gato Vira Latas" Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/08/2020 17h14

Em suas redes sociais, Maraísa relembrou seu primeiro encontro com o namorado, Fabrício Marques. E para ilustrar melhor o momento, ela imitou uma cena clássica de Cleo no filme "Qualquer Gato Vira Latas", lançado em 2011.

A sertaneja redublou o momento em que Tati, personagem de Cleo, recebe os conselhos de Conrado (interpretado por Malvino Salvador) para seu jantar com o ex, Marcelo (feito por Dudu Azevedo no longa).

"O que eu faço agora?", pergunta Tati. "Olha dentro dos olhos dele de baixo para cima. Agora sorria. Sem mostrar os dentes. Agora passa a mão no cabelo suavemente, jogando ele para trás", afirma Conrado.

"Eu no meu primeiro date com o Fabrício", brincou Maraísa ao publicar a brincadeira, nos Stories.

No meio do ano, Maraísa e Fabrício chegaram a passar algumas semanas afastados, mas reataram o relacionamento pouco depois mostrando um momento de descontração: o casal compartilhou alguns registros de uma pescaria juntinhos.

"Peguei dois peixões", escreveu Fabrício, ao compartilhar foto agarradinho com a namorada e uma Pirarara.

A imagem chamou atenção de muitos seguidores, que elogiaram a união do casal. "Lindos", escreveu um. "Peixões tudo de bom", brincou outra. "Meu casal Nutella", comentou uma terceira.

Entretenimento