Topo
Entretenimento

Maisa relembra 'mico' de viagem em família para praia de nudismo

Maisa contou história em vídeo no seu canal do YouTube - Reprodução/YouTube
Maisa contou história em vídeo no seu canal do YouTube Imagem: Reprodução/YouTube
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/08/2020 17h30

Em clima de Dia dos Pais, Maisa relembrou bons momentos ao lado do seu pai, Celso Andrade, em vídeo publicado no YouTube. Respondendo a perguntas de seus fãs, a atriz contou uma história inusitada de quando os planos de uma viagem deram errado, e a família e o seu namorado, Nicholas Arashiro, tiveram que se hospedar perto de uma praia de nudismo.

"Eu tinha acabado de começar a namorar com o Nicholas, acho que estava namorando há uns 4 ou 5 meses, e então decidimos fazer uma viagem e levá-lo para passar o carnaval com a gente", contou a atriz, dizendo que os destinos escolhidos para o passeio foram a Argentina e o Uruguai.

"Era a primeira vez que o Nicholas ia passar uma semana com a minha família, estava todo mundo meio apreensivo. Chegou o dia da viagem e a minha sogra mandou uma mensagem para o meu pai: 'Celso, eu estava vendo aqui as coisas que você comprou para o Nicholas e está falando que a hospedagem do hotel é para o mês que vem'."

Maisa contou que o pai estava seguro que a reserva havia sido feita na data certa e que garantiu à sua sogra de que tudo seguiria como o planejado. Entretanto, quando a família foi confirmar a informação, eles perceberam que as reservas realmente estavam erradas. "Íamos chegar a Punta Del Este sem lugar para dormir", revelou.

Na pressa, os quatro correram para procurar uma nova hospedagem na praia uruguaia, em alta temporada. "De última hora ele reservou um lugar que estava escrito que era um hotel de nudismo. 'Nude Resort'. Fiquei supernervosa, mas ia ter que ser lá."

"Eu pensava: 'Eu estou levando meu namorado nessa viagem com a minha família e aí ele vai ver todo mundo pelado e vai terminar comigo, vai ser horrível.'"

Apesar da apreensão, Maisa recebeu uma boa notícia quando chegou na recepção do resort. "A praia do lado era uma praia de nudismo, mas a praia do hotel não era. Então foi um alívio", finalizou.

Entretenimento