Topo
Entretenimento

Gravação do especial de 'Friends' é adiada novamente, diz revista

Inicialmente, a gravação do especial estava marcada para março deste ano e iria acontecer com plateia - Divulgação
Inicialmente, a gravação do especial estava marcada para março deste ano e iria acontecer com plateia Imagem: Divulgação
do UOL

Do UOL, em São Paulo

07/08/2020 16h13

A tão aguardada reunião de "Friends" para um episódio especial pode ter sido adiada mais uma vez. A informação é da revista Variety.

A publicação diz ter conversado com uma fonte anônima que está familiarizada com os assuntos relativos à gravação. Nem o elenco, nem a Warner se pronunciaram sobre o assunto até agora.

Inicialmente, a gravação do especial estava marcada para março deste ano e iria acontecer com plateia. A filmagem e a previsão de lançamento do programa já foram adiadas diversas vezes nos últimos meses por causa da pandemia de covid-19.

Em maio, o presidente da WarnerMedia Entertainment, Bob Greenblatt, afirmou que tinha esperanças de que as gravações acontecessem até o fim do verão, que nos Estados Unidos ocorre em setembro.

O ator David Schwimmer, que vive Ross na série, já havia dito que as gravações poderiam acontecer em agosto.

Gravações seriam em duas semanas

Em uma entrevista ao site Deadline, Leo Pearlman, sócio da produtora Fulwell 73, responsável pelo especial, contou que as gravações deveriam acontecer nas próximas duas semanas, mas com tudo sendo mantido sob sigilo.

"Estamos muito empolgados com isso", disse o produtor sem deixar escapar detalhes.

Entretenimento