Topo
Entretenimento

Xixi ao vivo e Gretchen 'idosa': 5 vezes em que Tirullipa causou na web

O humorista Tirullipa, que participa do OtaLab - Flávio Moraes/UOL
O humorista Tirullipa, que participa do OtaLab Imagem: Flávio Moraes/UOL
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/08/2020 04h00

O humorista Tirullipa coleciona piadas e diversão por onde passa. Mas também conta com uma lista de causos que agitaram a internet —alguns foram motivo de risada e outros nem tanto.

Convidado do "OtaLab" no UOL desta quinta-feira (6), ele vai bater um papo ao vivo com Otaviano Costa a partir das 19h (de Brasília). Para esquentar, relembramos cinco momentos em que o filho de Tiririca causou na web.

Xixi ao vivo

Tirullipa leva a sério a recomendação de que não se deve prender o xixi por muito tempo. Prova disso é que, durante a live de Wesley Safadão em maio deste ano, o comediante não se intimidou com as câmeras e se aliviou ao vivo. Ele estava de sunga à beira de uma piscina.

"Cada um chora por onde mais sente saudade. Mamãe sempre diz que não podemos prender o mijo por muito tempo. Não acredito que fiz isso. Me desculpa aí, gente", escreveu ao compartilhar o momento no Instagram.

Mas nem todo mundo achou graça no episódio e o humorista precisou voltar às redes para se explicar.

"As coisas acontecem muito naturalmente. A galera do mimimi... Gente, me perdoe se eu fui ridículo. Você tem todo o direito de não gostar, assim como eu também tenho o direito de fazer o que me dá vontade de fazer. Mas peço desculpas", disse.

"Creio que muita gente curtiu, achou verdadeiro. Não fiz para ofender ninguém. Eu mesmo fiquei como ridículo. Brinquei, fui eu, e esse é o doido do Tirullipa", completou.

Gretchen 'idosa'

No ano passado, Tirullipa fez graça na web ao compartilhar uma imagem de Gretchen com muitas rugas. A montagem foi feita com ajuda de um filtro.

"Duvido alguém adivinhar quem é. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Depois de 101 plásticas kkkkkkkkkkkk. Começa com G e termina com retchen", escreveu ele no Instagram. Após as críticas dos seguidores, Tirullipa voltou atrás e apagou o post.

A própria Gretchen se manifestou sofre o assunto e disse que a brincadeira "não foi de bom tom".

Sogro em 'versão mulher'

Durante a quarentena e isolamento social, sobrou para o sogro de Tirullipa. Ele decidiu vestir o comerciante Francisco Lemos, 71 anos, de mulher. As fotos viralizaram na rede e Francisco ganhou até um apelido — Leôncio, por causa do bigode.

"Sempre fiz paródias e por causa delas comecei a fazer muitos shows. De um tempo para cá, comecei a deixar de lado as redes sociais para focar apenas no trabalho presencial. E aí chegou a quarentena. Meus shows pararam, minha turnê nem começou e eu tive de me virar. Foi quando peguei meu sogro pra Cristo", disse em uma entrevista à "Folha de S. Paulo".

Paródia após ser confundido com preso

Em 2017, Tirullipa precisou ir a público para esclarecer que ele não havia sido preso. Acontece que um "sósia" do humorista foi detido no Espírito Santo após tentativa de assalto.

"Gente pelo amor de DEUS esse não sou eu, estou recebendo muitas mensagens de amigos preocupados e mandando essa foto dizendo que eu entrei no Crime, pelo amor de Deus esse não sou EU NÃÕÕÕ", escreveu nas redes sociais.

O episódio, no entanto, não tirou o seu bom humor e Tirullipa acabou usando o tema para fazer uma paródia da música "Eu Era", da dupla Marcos e Belutti.

20 milhões de seguidores

Tirullipa também teve seus momentos para celebrar na web. Um deles foi na última terça-feira (4), quando o humorista alcançou 20 milhões de seguidores no Instagram. Ele usou a rede social para comemorar a marca.

Entretenimento