Topo
Entretenimento

Morando em veleiro, Max Fercondini planeja viagem ao Caribe

Max Fercondini em seu veleiro - Reprodução / Instagram
Max Fercondini em seu veleiro Imagem: Reprodução / Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

06/08/2020 11h08

Max Fercondini precisou interromper sua viagem pelo mundo em um veleiro por causa da pandemia do novo coronavírus. Atracado na Marina do Parque das Nações, em Lisboa, o ator e apresentador contou qual é o seu próximo destino.

"Eu tinha uma viagem planejada do Caribe para Lisboa, mas vai ficar para o ano que vem. Como tudo fechou por conta da pandemia, estou passando quase todo o meu tempo no barco. Na verdade, é até um ponto positivo, pois estou conseguindo me dedicar à manutenção e deixá-lo nas melhores condições para quando voltar a velejar. Também estou planejando a minha próxima grande expedição. Vou para o Mediterrâneo navegar até a Turquia, numa viagem que deve levar uns dois anos", disse Fercondini em entrevista à coluna de Patricia Kogut no jornal O Globo.

Dia desses pela costa da Espanha. #tbt

Uma publicação compartilhada por M A X F E R C O N D I N I (@maxfercondini) em

Vivendo no mar há cerca de três anos, o ator afirmou que a ideia surgiu como forma de buscar autoconhecimento e aconteceu logo após o término do seu relacionamento com a atriz Amanda Richter.

"O início da viagem foi quando eu fiquei mais sozinho. Me fez muito bem. Eu tinha acabado de me separar e foi bacana me dedicar a mim mesmo depois de tanto tempo junto com uma pessoa. Era importante que eu estivesse sem a interferência de outros humores, de outras opiniões", explicou.

Apesar de estar sozinho no veleiro, Fercondini contou também que tem feito amigos e vivido romances por onde passa.

"Estou me permitindo viver novas experiências, com mulheres de países diferentes. Isso não foi algo que busquei, mas acabou acontecendo. Vez ou outra, estou comendo num restaurante de uma marina e acabo conhecendo uma turma e interagindo. Então, acontecem umas situações, mas nada sério. Já aqui em Lisboa, onde tenho passado mais tempo, tive algumas namoradas", lembrou.

Max Fercondini não participa de novelas desde 2013, quando teve um papel em "Flor do Caribe".

Entretenimento