Topo
Entretenimento

Após revelar depressão, Michelle Obama pede que não se preocupem com ela

Ex-primeira dama dos EUA pediu que seus seguidores pensem nas pessoas que estão arriscando suas vidas no combate ao coronavírus - Getty Images
Ex-primeira dama dos EUA pediu que seus seguidores pensem nas pessoas que estão arriscando suas vidas no combate ao coronavírus Imagem: Getty Images
do UOL

Do UOL, em São Paulo

06/08/2020 19h43

Após revelar em um podcast que está lidando com uma "depressão leve" durante a pandemia da covid-19, Michelle Obama afirmou hoje: "Eu estou bem, não há motivo para se preocupar comigo".

A ex-primeira-dama dos Estados Unidos agradeceu os sentimentos e pediu que seus seguidores foquem o pensamento nas pessoas que estão arriscando suas vidas no combate ao coronavírus.

"Estou pensando nos colegas por aí arriscando suas vidas pelo resto de nós — os médicos e enfermeiros e trabalhadores essenciais de todos os tipos. Estou pensando nos professores e estudantes e pais que estão tentando descobrir o que fazer com a escola no outono. Estou pensando nas pessoas protestando e se organizando por mais justiça no nosso país."

Ela afirma que é normal se sentir mal no contexto atual: "A ideia de que a situação deste país não deve nos afetar — que devemos nos sentir bem o tempo todo — só não me parece real".

"Eu espero que todos vocês estejam se permitindo sentir o que quer que vocês sintam. Espero que vocês estejam escutando a si mesmos e parando para refletir sobre tudo o que estamos vivendo, e o que você pode fazer a respeito disso."

Michelle finalizou com um agradecimento: "A todos que vieram ver se estou bem, obrigada. Espero que vocês estejam fazendo o mesmo com as pessoas próximas de vocês, não somente por mensagem, mas talvez por ligação ou videochamada. Não sinta medo de oferecer um ombro amigo, ou de pedir um. Amo todos vocês".

Entretenimento