Topo
Entretenimento

Selena Gomez diz que 'aprendeu muito sobre si mesma' durante isolamento

Selena Gomez, cantora e atriz, estrelará o programa "Selena + Chef" - Reprodução
Selena Gomez, cantora e atriz, estrelará o programa "Selena + Chef" Imagem: Reprodução
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/08/2020 19h48

Durante uma coletiva de imprensa virtual promovida para apresentar seu novo programa de culinária, Selena Gomez fez algumas reflexões sobre o período de isolamento social, causado pela pandemia do novo coronavírus.

"Não é fácil para ninguém passar pelo que estamos passando. Não é algo normal e está afetando as pessoas, especificamente em termos de saúde mental", disse a atriz e cantora, de acordo com o site "Entertainment Tonight".

Para atravessar esse momento, Selena disse que contou com o apoio de amigos e familiares. "Foi difícil, mas tentei achar aquilo de que precisava para enfrentar (a situação). Tenho amigos ótimos, faço terapia e mantenho o pensamento positivo", relatou.

"Aprendi tanto sobre mim mesma. Aprendi mais sobre meu país do que jamais aprendi na escola ou em qualquer outro lugar. Então sou muito grata por isso também. Muita coisa mudou", complementou.

A série "Selena + Chef" é uma parceria da artista com a HBO Max e mostrará Selena cozinhando com renomados chefs de cozinha durante o período de isolamento social.

"Oi! Eu sou Selena Gomez, e eu realmente amo comer. Mas não sou a melhor cozinheira", disse a cantora em um vídeo divulgado no Twitter, que a mostra queimando um prato.

"Mas eu pedi que alguns dos melhores chefs me ensinassem. Eles estão em casa, eu estou em casa, e vamos ver se conseguimos fazer uma refeição juntos, mas separados", continuou.

A série estreia no dia 13 de agosto. Uma notícia ruim para os fãs brasileiros: o serviço de streaming só chegará ao Brasil em maio de 2021.

Entretenimento