Topo
Entretenimento

Felipe Neto tem queda de pressão e enjoos ao tentar retomar exercícios

Após montar academia particular, empresário e youtuber falou de dificuldades para sair do sedentarismo  - Reprodução / Internet
Após montar academia particular, empresário e youtuber falou de dificuldades para sair do sedentarismo Imagem: Reprodução / Internet
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/08/2020 10h39Atualizada em 05/08/2020 10h41

Felipe Neto fez um diário sobre sua experiência ao tentar retomar uma rotina de exercícios. O empresário da internet contou que, mesmo com um treino leve, teve queda de pressão e enjoos após estrear a academia particular que montou em casa.

"Gente do céu, eu peguei 'levinho'. Eu fiz uns exercícios de peito, tríceps, peguei leve, 50% do que eu fazia na época do crossfit. 50 não, 20%. Acabei, subi, tomei banho, me veio uma queda de pressão, um embrulho, uma vontade de vomitar, que vocês não estão entendendo", detalhou Felipe em seus stories no Instagram, fazendo uma comparação com a época em que fazia atividades regularmente.

"Parecia que eu tinha corrido uma meia maratona. Isso é a prova do quê? Do nível do sedentarismo do ser humano. Tenho que mudar minha vida, gente, não dá para ficar assim não. Era só isso mesmo que eu tinha para falar, não tinha nada engraçado, não", brincou o youtuber.

Em sua conta do Twitter, Felipe ainda contou que ficou 5 meses em "total sedentarismo" e recomendou aos seguidores: "Não parem de se exercitar. Sério".

Entretenimento