Topo
Entretenimento

Segunda temporada de 'The Boys' ganha trailer oficial e novos pôsteres

A segunda temporada será lançada no dia 4 de setembro - Divulgação
A segunda temporada será lançada no dia 4 de setembro Imagem: Divulgação
do UOL

Do UOL, em São Paulo

04/08/2020 17h32

A um mês da estreia, foi divulgado o trailer da segunda temporada de "The Boys". Com o humor e a violência que os fãs estão acostumados, as novas imagens mostram mais detalhes da nova super-heroína, Tempesta:

Ela tem uma nova ideia para lidar com a ameaça de super-terroristas: um exército de super-heróis. Enquanto isso, o grupo de Bruto tenta acabar com a corporação Vought.

A série também ganhou dois novos pôsteres: um com Capitão Pátria em destaque, e outro com Bruto nessa posição.

"The Boys" é inspirada na história em quadrinhos de Garth Ennis que imagina um mundo em que super-heróis são agenciados por uma corporação, a Vought.

Jack Quaid, que interpreta Hughie Campbell, afirmou ao site "ComicBook" que a continuação está ainda melhor e mais intensa que a temporada original:

"Acho que o mais importante da segunda temporada não é só que fazemos coisas maiores e mais lutas — o que temos mesmo — mas que aprofundamos todos os personagens e entendemos o que os incomoda. Sei que da perspectiva do Hughie temos muito disso. Então, é. Estou muito animado para que as pessoas vejam a segunda temporada. Na minha opinião, é ainda melhor que a primeira."

Enquanto a primeira temporada teve episódios semanais, a segunda vai funcionar em outro esquema: os três primeiros serão lançados na data de estreia, 4 de setembro, e o restante semanalmente.

Entretenimento