Topo
Entretenimento

Naiara Azevedo exibe calça larga na cintura após perder 30 kg: 'Firme'

Naiara Azevedo comemora perda de peso no Instagram - Reprodução/Instagram
Naiara Azevedo comemora perda de peso no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/08/2020 20h09

Naiara Azevedo mostrou, em seu Instagram, que está feliz da vida após perder cerca de 30 quilos. Em um vídeo postado em sua conta na rede social, ela mostrou que que está satisfeita com seu corpo ao vestir uma de suas calças favoritas.

"Bom dia, tudo bem com vocês? Vim para fazer um registro. Eu adorava vestir essa calça. Só que eu fui vestir ela para sair agora, fazia muito tempo que eu não vestia, e eu fui perceber que ela está um pouquinho larga na cintura", contou a cantora.

Ela complementou, mostrando orgulho com a calça mais larga. "Olha aí. E não dá para usar, vou ter que mandar fazer 'pence'. Glória a Deus por isso, meus queridos. Glória a Deus, irmãs! Obrigada, Senhor. Seguimos firme no propósito", afirmou.

A sertaneja fez uma lipoaspiração no começo do ano e mostrou o resultado em suas redes sociais. "Bom dia, meio ausente aqui por conta da minha recuperação, ontem tirei um pouco a cinta e o modelador e aproveitei para fazer uma fotinha pra postar aqui pra vocês. Hoje fazem 15 dias que fiz minha cirurgia e estou muito bem, respondendo a todos meus directs e mensagens de carinho", avisou aos fãs na ocasião.

Naiara vem se dedicando à perda de peso desde meados de 2018, e desde então tem exibido a nova silhueta na web.

Entretenimento