Topo
Entretenimento

Mesmo com pandemia, Netflix diz ter filmes prontos para lançar até 2021

Netflix tem filmes prontos para lançar até 2021, diz chefe de conteúdo original - Chesnot/Getty Images
Netflix tem filmes prontos para lançar até 2021, diz chefe de conteúdo original Imagem: Chesnot/Getty Images
do UOL

Do UOL, em São Paulo

04/08/2020 15h12

A Netflix não está preocupada, ao menos por enquanto, com a falta de conteúdos para lançar durante a pandemia do novo coronavírus. Enquanto as filmagens seguem paralisadas em boa parte do mundo, a plataforma diz que ainda tem filmes engatilhados para lançamento até 2021.

Temos muita coisa para lançar, definitivamente por todo o ano de 2020 e parte de 2021. Nós queremos voltar ao trabalho, como todo mundo, e queremos passar este ano da melhor forma possível, mas ainda estamos em boa forma."
- Tendo Nagenda, chefe de originais da Netflix, ao The Hollywood Reporter

O executivo ainda nomeou três diretores que adoraria convencer a fazer um filme para a Netflix: Jordan Peele, Quentin Tarantino e Christopher Nolan.

Quentin Tarantino durante a gravação de "Era Uma Vez em Hollywood" - Instagram/onceinhollywood - Instagram/onceinhollywood
Imagem: Instagram/onceinhollywood

Nagenda também revelou o tipo de conteúdo que vê como "a nova fronteira" da Netflix:

No momento, estamos procurando por filmes de aventura grandes, para todas as idades. Queremos algo como o primeiro 'Star Wars' ou os dois primeiros 'Harry Potter'. [Nos próximos anos] faremos muitos filmes em live-action de fantasia, grandes espetáculos que atraem o nosso público. Uma história como 'Jumanji'."
- Tendo Nagenda sobre os projetos futuros da plataforma

Entretenimento