Topo
Entretenimento

Isis Valverde mostra momento de carinho com o filho, Rael: 'Meu príncipe'

Isis Valverde e o filho, Rael, em momento de carinho - Reprodução/Instagram
Isis Valverde e o filho, Rael, em momento de carinho Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/08/2020 20h33

Isis Valverde nunca escondeu que é uma mãe coruja. Sempre que pode, ela mostra momentos de afeto com o filho, Rael, de 1 ano e 9 meses.

Na noite de hoje, ela voltou a demonstrar o amor que sente pela criança em um novo conjunto de fotos publicadas no Instagram.

Nas imagens, a atriz aparece com o menino deitado em seu colo. "O verdadeiro amor. Meu príncipe", se derreteu na legenda. O garoto é filho de Isis com André Resende.

O VERDADEIRO AMOR ?? Meu príncipe

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Nos comentários, fãs de Isis elogiaram o momento fofo de mãe e filho. "Ele es cada vez mais lindo", disse uma delas. "A foto ficou sensacional, merece um quadro", declarou outro.

Rael também rouba a cena em outras publicações da mãe no Instagram. Em março, ela exibiu mais um vídeo fofíssimo do menino nos Stories: a atriz apareceu com o pequeno em seu colo, dizendo que levou a criança ao seu trabalho.

Após comentar que estava iniciando uma nova parceria, ainda não divulgada, a atriz pediu para que o pequeno se despedisse dos internautas no vídeo. Em seguida, Rael mandou beijo para os fãs da mamãe.

Entretenimento