Topo
Entretenimento

Dani Suzuki comemora recuperação de pet: 'O vírus foi eliminado!'

Dani Suzuki comemora com o pet Wood - Reprodução/Instagram @danisuzuki
Dani Suzuki comemora com o pet Wood Imagem: Reprodução/Instagram @danisuzuki
do UOL

Em colaboração para o UOL, em São Paulo

04/08/2020 20h55

A atriz Daniele Suzuki fez uma postagem de comemoração em suas redes sociais. Ela anunciou que Wood, seu cachorro de estimação, venceu a luta contra a cinomose, um vírus canino que gera complicações graves ao organismo do animal.

"Viva! Wood Venceu! Já podemos comemorar! O vírus foi eliminado. Agora a missão é fortalecer a imunidade que ainda está fraquinha. Aquele 'bichinho' magrelo, com 3 quilos, cheio de remela, 'sujismundo' e fraquinho que veio pros meus braços em fase terminal da cinomose, após quase 3 meses vence através de muito amor, natureza, alimentação orgânica, mimo e oração", escreveu a atriz na publicação.

Dani aproveitou para agradecer aos amigos que enviaram energias positivas, além de destacar a parceria do namorado Fernando Roncato e o trabalho da veterinária Fabiana Cunha. "A etapa mais difícil foi vencida! Wood está com 8 kg e 200 gramas, sem o vírus e se fortalecendo", completou a atriz.

Wood foi encontrado na rua em maio. Desde então, Dani Suzuki recebeu o pet em casa e providenciou o tratamento. "Os momentos de convulsões são os mais difíceis", disse ela em suas redes sociais na época.

Entretenimento