Topo
Entretenimento

Laura Keller dá à luz primeiro filho após 18 horas de trabalho de parto

Laura Keller e seu primeiro filho, Jorge Emanuel - Reprodução/Instagram
Laura Keller e seu primeiro filho, Jorge Emanuel Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/08/2020 19h22

Laura Keller deu à luz Jorge Manuel, seu primeiro filho, na noite de hoje após enfrentar 18 horas de trabalho de parto. A notícia foi divulgada nos stories de seu perfil no Instagram pelo marido, Jorge Sousa.

"Nasceu, tá tudo certo. Estamos juntos", disse o produtor em vídeo.

Mais tarde, o casal divulgou uma foto da criança. "Tirei essa fotinha para agradecer o carinho de todos e dizer que tudo está ótimo", escreveu a atriz.

Na manhã de hoje, o Jorge Sousa compartilhou uma foto de Laura Keller durante o processo de trabalho de parto. "Já estou em trabalho de parto há mais de 12 horas, já fiquei em todas as posições possíveis", escreveu .

Ainda nesta semana, a atriz revelou que tinha optado por um parto humanizado no SUS, em um hospital referência no tema e com o acompanhamento de doulas.

"Estou tentando ficar o mais tranquila possível para não dificultar nada. Quero fazer meu parto natural humanizado e para isso tenho que ficar muito tranquila, pois tem que esperar o tempo do bebê e minhas vontades. Não são usadas técnicas de analgesia medicamentosas, então tenho que estar muito calma para fazer a expulsão do baby tranquilamente", afirmou na ocasião.

Entretenimento