Topo
Entretenimento

Larissa Manoela rebate críticas por coleção de bonecas: "É lamentável"

Larissa Manoela posa em seu quarto; coleção de bonecas chamou atenção da internet - Reprodução/Instagram/@larissamanoela
Larissa Manoela posa em seu quarto; coleção de bonecas chamou atenção da internet Imagem: Reprodução/Instagram/@larissamanoela
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/08/2020 10h32Atualizada em 03/08/2020 11h29

Larissa Manoela usou o Twitter para responder às críticas que recebeu de haters por ter uma coleção de bonecas. Parte da decoração do quarto da atriz, o hobby da atriz virou assunto na rede social depois que Larissa compartilhou uma foto do novo enxoval de sua cama, com os brinquedos expostos em um móvel na parte de cima.

"O povo implica até com a minha coleção de bonecas que está no meu quarto?? É sério isso, Brasil?? Eu hein, deixem minhas bonecas em paz decorando meu quarto", desabafou a artista em uma série de tuítes em seu perfil.

Ela ainda reafirmou ser fã da Disney e seus brinquedos e lamentou as críticas às suas preferências enquanto "o mundo está passando por tudo isso", em referência a pandemia de covid-19.

"Acho que está mais do que nítido para todo mundo que sou fã da Disney, de bonecas e afins. Lamentável o mundo estar do jeito que está, passando por tudo isso e tendo gente se preocupando com as minhas bonecas", disse a atriz, recém-contratada pela Rede Globo.

Larissa ainda agradeceu "aos que saíram em sua defesa" e pediu para seus seguidores "espalharem amor e se importarem realmente com o que precisamos".

O desabafo foi uma resposta a internautas que consideraram a coleção "assustadora" ou "infantil demais" para a artista, que tem 19 anos. "'Eu admiro a Larissa Manoela pelo simples fato dela não ter medo que uma boneca dela mate ela a noite", escreveu uma.

"Ela não tem medo de dormir com essa porção de bonecas em cima da cama dela não? Vai que essas bonecas ganham vida na hora que está todo mundo dormindo...", teorizou outra.

Entretenimento