Topo
Entretenimento

Irmão de 18 anos de Frank Ocean morre em acidente de carro

Frank Ocean em show de 2017; cantor perdeu o irmão, Ryan Breaux, de 18 anos - Getty Images
Frank Ocean em show de 2017; cantor perdeu o irmão, Ryan Breaux, de 18 anos Imagem: Getty Images
do UOL

Do UOL, em São Paulo

03/08/2020 13h23

O cantor Frank Ocean perdeu o seu irmão mais novo, Ryan Breaux, de 18 anos de idade. O jovem foi uma das vítimas de um acidente de carro em Westlake Village (EUA), segundo a filiada local da emissora CBS.

Breaux estava com um amigo, o atleta Ezekiel "Zeek" Bishop, quando perdeu o controle do carro, saindo da estrada e batendo contra uma árvore. Os dois foram encontrados mortos pelos paramédicos que chegaram à cena do acidente.

Paris Brosnan, filho do ator Pierce Brosnan e amigo de longa data de Breaux, postou uma homenagem emocionada ao amigo após saber da notícia.

Obrigado por estar ao meu lado quando eu mais precisava de você. Obrigado por todas as noites loucas, por sua música, por todas as sessões de estúdio de madrugada. Obrigado por abençoar a todos nós com sua presença nesta Terra. Eu vou carregá-lo no meu coração para sempre."
- Paris Brosnan sobre a morte do amigo, Ryan Breaux

O próprio Ocean, conhecido por prezar pela privacidade, ainda não se pronunciou sobre o acontecido. Além de Breaux, o cantor tem uma irmã mais velha, Ashley "Nikkii" Ellison.

A mãe dos três, Kantonya Breaux, falou à Billboard em 2017 sobre a relação entre Frank e Ryan: "Eu poderia dizer que sou a maior fã de Frank, mas Ryan é mais. Ele fica repetindo aquelas músicas 50 vezes por dia. Então eu sou a fã nº 2".

Entretenimento