Topo
Entretenimento

Bradley Cooper pode estrelar novo filme de Paul Thomas Anderson

O ator Bradley Cooper, que pode estrelar novo filme de Paul Thomas Anderson - Getty Images
O ator Bradley Cooper, que pode estrelar novo filme de Paul Thomas Anderson Imagem: Getty Images
do UOL

Do UOL, em São Paulo

03/08/2020 15h06

Bradley Cooper está meio sumido desde "Nasce Uma Estrela", mas isso deve mudar em breve — adicionando à sua longa lista de projetos futuros, Cooper está em negociações para estrelar o novo filme de Paul Thomas Anderson, segundo o THR.

O longa do diretor de "Sangue Negro" e "Trama Fantasma" deve mergulhar na história de um ator mirim crescendo em San Fernando Valley, região de Los Angeles (EUA), durante os badalados anos 1970.

Originalmente planejado para filmagens no primeiro semestre de 2020, o longa ainda sem título foi adiado por causa do novo coronavírus. Ainda não há previsão para começo da produção.

Mais Bradley por aí

Nos próximos anos, Cooper vai aparecer em uma variedade de projetos, inclusive seu retorno à direção — uma cinebiografia do maestro Leonard Bernstein a ser lançada pela Netflix.

Ele também está sendo cogitado para interpretar Barry Gibb, o mais velho dos Bee Gees (e único que ainda está vivo), no filme sobre a trajetória do grupo.

Por fim, Cooper será dirigido por Guillermo Del Toro ("A Forma da Àgua") em "Nightmare Alley", suspense onde foi chamado para substituir Leonardo DiCaprio.

Entretenimento