Topo
Entretenimento

Maria Zilda fala de relacionamento com mulher: 'Livre de preconceitos'

Maria Zilda - Reprodução/Instagram
Maria Zilda Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

02/08/2020 18h45

Maria Zilda está aproveitando a quarentena para realizar lives diárias no Instagram, conversando com outros artistas como Lucélia Santos, Mart'nália e Luiz Fernando Guimarães. Conhecida por seu jeito sem papas na língua, a atriz de 66 anos falou sobre o recente relacionamento que teve com outra mulher e o desejo de voltar a trabalhar em entrevista ao jornal Extra.

A gente não sabe o que o futuro nos reserva, não é? Como eu sou uma pessoa sem preconceitos, eu não sei o que poderá vir, o que importa é que seja um bem. Meus filhos reagiram com muita naturalidade. Meus filhos também são livres de preconceito. A única coisa que eles querem é ver a mãe deles feliz

Maria Zilda sobre a possibilidade de se relacionar novamente com uma mulher

A atriz disse estar cheia de vontade de trabalhar novamente e, por enquanto, realiza algumas leituras de peças teatrais ao lado de outros colegas. Ela também deu mais detalhes da doença que enfrenta, chamada degeneração da mácula.

Não há hipótese de cegueira se a pessoa se tratar. Eu sigo todo o tratamento e vivo uma vida normal, dirijo, faço minhas lives sozinha, leituras de texto toda semana com um grupo de teatro, nos últimos anos fiz novelas, séries, filmes, escrevi um livro, ou seja, minha visão está ótima, isso não me atrapalha em nada minha vida profissional.

Entretenimento