Topo
Entretenimento

Henry Cavill, de 'The Witcher', viraliza com vídeo montando PC gamer; veja

Henry Cavill na CCXP 2019 - Divulgação/Netflix
Henry Cavill na CCXP 2019 Imagem: Divulgação/Netflix
do UOL

Do UOL, em São Paulo

16/07/2020 14h51

Henry Cavill, o Geralt da série "The Witcher" e intérprete do Superman no cinema, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã de hoje por causa de um vídeo em que aparece montando do zero um computador para jogos.

O vídeo foi publicado pelo próprio ator em seu perfil no Instagram. No começo, ele filmou a montagem com uma câmera acoplada na cabeça, mas depois mudou para uma mais aberta.

"Todas as peças. Esse tipo de material não é para todos... É aconselhável discernimento do espectador. Você pode ver muitas partes que nunca viu antes", brincou o ator na legenda.

A edição contou com músicas como "You're The First, The Last, My Everything", "Never, Never Gonna Give You Up", "What Am I Gonna Do With You" e "I'm Gonna Love you Just A Little More Baby", todas de Barry White.

Essa não foi a primeira vez que Cavill expôs seu lado fã de jogos. O ator já comentou várias vezes sobre seu vício e jogou a trilogia "The Witcher" antes de a série existir.

A primeira temporada de "The Witcher" está disponível na Netflix. A segunda está prevista para chegar ao serviço de streaming em 2021.

Confira algumas reações:

Entretenimento