Topo
Entretenimento

Chris Evans envia vídeo para menino que levou 90 pontos após salvar a irmã

O ator Chris Evans enviou uma mensagem fofa para o menino que levou 90 pontos após salvar a irmã de ataque de cachorro - Reprodução/Instagram/@nicolenoelwalker
O ator Chris Evans enviou uma mensagem fofa para o menino que levou 90 pontos após salvar a irmã de ataque de cachorro Imagem: Reprodução/Instagram/@nicolenoelwalker
do UOL

Do UOL, em São Paulo

16/07/2020 09h22

O ator Chris Evans enviou um recado para Bridger Walker, um menino de seis anos que salvou a sua irmã mais nova do ataque de um cachorro e teve que levar 90 pontos no rosto, nos Estados Unidos. Em vídeo publicado no Instagram, Evans chama o menino de "herói" e diz que admira a coragem do garoto em salvar a sua irmã.

"Essa é uma mensagem para o Bridger. Olá! Aqui é o Capitão América, como você está, colega? Eu li a sua história e vi o que você fez. Eu sei que você ouviu muito isso nos últimos dias, mas deixe eu dizer de novo: cara, você é um herói. O que você fez foi tão corajoso, tão altruísta. Sua irmãzinha tem tanta sorte em te ter como irmão mais velho, seus pais devem estar muito orgulhosos de você", disse o ator que interpreta o Capitão América, um dos personagens preferidos de Bridger, assim como outros super-heróis.

Além da mensagem, o ator ainda avisou que irá enviar um "escudo autêntico" do Capitão América para o menino. "Eu vou achar seu endereço e te mandar um escudo autêntico do Capitão América porque você merece. Continue sendo o homem que você é, nós precisamos de pessoas como você. Aguenta aí. Eu sei que a recuperação pode ser difícil, mas baseado no que eu vi, acho que não tem muito que possa te parar".

O caso de Bridger foi compartilhado pela tia dos meninos, Nikki Walker, no último sábado (11). Ela viu o momento no qual um cachorro se aproximou da irmã de Bridger e o menino ficou na frente da menina para protegê-la.

Então o cachorro atacou o garoto e o mordeu em um lado do rosto e na sua cabeça. Quando a tia perguntou ao menino por que ele ficou na frente da irmã, ele disse que "se alguém ia morrer, eu pensei que deveria ser eu", contou em relato.

Ao contar a história, a tia ainda aproveitou para pedir ao elenco de "Os Vingadores" que vissem a história e "soubessem da nova adição ao time". A mulher ainda marcou outros atores na postagem que conta com mais de 1 milhão de curtidas e 34 mil comentários.

Ontem, o ator Mark Ruffalo — que interpreta o personagem Hulk em filmes da Marvel — também deixou um comentário no Instagram da tia do menino e exaltou a coragem do menino em salvar a sua irmã. Eu realmente respeito e admiro sua coragem e seu coração", comentou. A atriz Anne Hathaway também publicou o caso do menino em seu Instagram e desejou melhoras ao garoto.

Entretenimento