Topo
Entretenimento

Chiquititas: Carol vai ao orfanato para conversar com Sofia

Carol (Manuela do Monte) em Chiquititas (Foto: Reprodução/SBT) - Reprodução / Internet
Carol (Manuela do Monte) em Chiquititas (Foto: Reprodução/SBT) Imagem: Reprodução / Internet
do UOL

Colaboração para o UOL

15/07/2020 01h05

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de hoje de Chiquititas, novela do SBT escrita por Iris Abravanel.

Mosca, Rafa e Binho chegam ao ferro velho e pedem a Zezinho (Chris Araújo) permissão para pegar algumas coisas. Carol conta a Leticia o que viu e Clarita acredita que tenha sido algum mal-entendido. As amigas observam Junior e Maria Cecilia saindo juntos. Junior abre a porta do carro e pega o buquê de flores que comprou para dar a Gabriela. Maria Cecília se dispõe a segurar. Carol e Clarita observam a cena e pensam que Junior deu flores para supervisora. Zezinho ajuda os garotos a levar tudo o que eles conseguiram no ferro velho. Pata fala para Mili que Carmen não permitiu que os meninos entrassem no orfanato. Pata leva a comida, porém, ao abrirem a porta do esconderijo, Ernestina escuta o barulho.

Carol vai ao orfanato para conversar com Sofia. Chico entra na sala e oferece água a Sofia e Carol. A moça pergunta o que houve com o braço do cozinheiro e a diretora diz que está precisando de um ajudante e oferece a vaga para Carol. Ernestina acredita que o barulho que escutou no quarto de produtos de limpeza tenha sido ratos. A zeladora prepara uma armadilha com algumas comidas e ratoeiras. No orfanato, Sofia apresenta Carol às pequeninas e diz que a moça será a nova funcionária do lugar. Ernestina fica enciumada. Mosca pensa que as batidas que escutou no quarto foram de Pata deixando comida para eles. O garoto pega a comida, que foi a armadilha que Ernestina deixou para os ratos.

Ernestina vai ao quarto de produto de limpeza, vê que a comida sumiu novamente e conta a Chico que o orfanato tem ratazanas inteligentes. Maria Cecilia desce ao Café Boutique e Clarita decide colocar o plano de fingir ser namorada de Tobias em prática. Maria Cecilia diz que Clarita e Tobias podem namorar, mas não na loja. Carol ajuda Chico a fazer tortas para um jantar. Pata leva uma carta para Mosca e avisa que está difícil conseguir comida para eles e que Carol está trabalhando no orfanato. Bia tenta convencer as meninas a testarem Carol para saber se ela realmente é legal. Maria Cecilia e Junior chegam à exposição e a moça tenta fazer com que o rapaz se sinta confortável. Eduarda vai à casa da família Almeida Campos e se convida para o jantar. A socialite avisa a todos que Maria Cecilia e Junior estão namorando.

Entretenimento