Topo
Entretenimento

Bianca Andrade diz que se acertou com Rafa Kalimann: 'Coração em paz'

Bianca Andrade e Rafa Kalimann discutem no BBB 20 - Reprodução/Globoplay
Bianca Andrade e Rafa Kalimann discutem no BBB 20 Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em Santos

15/07/2020 14h36

Bianca Andrade contou, durante a transmissão de seu programa no YouTube, "Boca a Boca", que se acertou com Rafa Kalimann. As duas protagonizaram uma das maiores rivalidades no BBB 20.

Bianca, também conhecida como Boca Rosa, contou que fãs das duas promoveram a aproximação.

"É muito lindo o que vocês fizeram, subiram a hashtag 'rivalidade feminina não'. A gente tem de aproveitar com o maior nível de amor. Inclusive, Rafa Kalimann, um beijo especial para você. A gente já se falou pelas redes sociais. Foi impossível a gente não se falar", disse.

'Meu coração está tão em paz e eu estou tão feliz por estar todo mundo bem e feliz. Um beijo especial para o nosso fandom Rabia."

No BBB 20, Rafa e Bianca tiveram alguns desentendimentos, principalmente quando Bianca se negou a se virar contra o grupo de homens que planejava seduzir Mari Gonzalez, casada, para queimar a imagem dela. "Não consigo ver verdade nela", disse Rafa sobre Bianca, na ocasião. Bianca, por sua vez, se dizia excluída por Rafa.

No "Boca a Boca", Bianca recebeu as ex-parceiras de BBB 20 Flayslane Raiane e Mari Gonzalez. Elas concordaram que, na relação, Mari atuava como mãe das outras duas.

"Se não fosse a Mari, eu teria saído no primeiro dia", disse Bianca ao lembrar de como a amiga a ajudou quando deu "PT" na primeira festa do reality.

Entretenimento