Topo
Entretenimento

Vídeo mostra Naya Rivera e Cory Monteith juntos: 'Eram versões um do outro'

24.03.2012 - Naya Rivera e Cory Monteith participam do GLAAD Media Awards, em Nova York (EUA) - Fernando Leon/Getty Images
24.03.2012 - Naya Rivera e Cory Monteith participam do GLAAD Media Awards, em Nova York (EUA) Imagem: Fernando Leon/Getty Images
do UOL

Do UOL, em São Paulo

14/07/2020 08h52

Kevin McHale, que interpretou o personagem Archie em "Glee", repostou no seu Twitter um vídeo em que os colegas de elenco Cory Monteith e Naya Rivera aparecem juntos atendendo a fãs e assinando autógrafos. O ator falou sobre como seus dois amigos eram parecidos.

O corpo de Naya Rivera foi encontrado ontem no lago Piru, na Califórnia (EUA), após uma semana de desaparecimento. Já Cory Monteith morreu em 2013 por causa de uma overdose. As duas mortes foram decretadas com exatos sete anos de diferença.

"Eu não sou uma pessoa religiosa, mas é difícil não pensar que Cory ajudou a encontrar a nossa garota hoje. Esses dois, de muitas formas, eram as versões masculina e feminina um do outro", escreveu McHale.

O ator elogiou a gentileza e talento dos ex-colegas de elenco, além de defini-los como "as melhores e mais divertidas pessoas" que conhecia.

Ontem, após a confirmação da morte de Rivera pela polícia, o elenco de "Glee" foi filmado próximo ao lago onde seu corpo foi encontrado. De mãos dadas, eles fizeram uma última homenagem a amiga.

Entretenimento