Topo
Entretenimento

Morre Raymundo Capetillo, de 'A Rosa dos Milagres', aos 76, com coronavírus

O ator Raymundo Capetillo morreu aos 76 anos, com o novo coronavírus - Reprodução/Twitter/Associação Nacional de Intérpretes do México
O ator Raymundo Capetillo morreu aos 76 anos, com o novo coronavírus Imagem: Reprodução/Twitter/Associação Nacional de Intérpretes do México
do UOL

Do UOL, em São Paulo

13/07/2020 11h30

Morreu na madrugada de hoje o ator mexicano Raymundo Capetillo, aos 76 anos. Ele foi diagnosticado com o novo coronavírus e estava internado desde o dia 4 de julho, segundo a Andi (Associação Nacional de Atores do México). A causa da morte ainda não foi divulgada.

Raymundo ficou conhecido por suas participações em novelas como "A Rosa dos Milagres", transmitida pelo SBT, e "Marisol", que ganhou uma versão brasileira, também no SBT.

"Comunicamos o falecimento do ator Raymundo Capetillo. Nossas mais profundas condolências à sua família e amigos", escreveu a Andi no Twitter.

"Com a alma destroçada, recebo a notícia de que meu amado amigo de toda a vida acaba de partir. Ele começou seu voo de volta para a casa do senhor. Descanse em paz, vou sentir sua falta, meu amigo", escreveu a amiga e atriz Laura Zapata.

Entretenimento