Topo
Entretenimento

Mayra Cardi sobre Arthur Aguiar: 'Abuso físico estava perto de acontecer'

Arthur Aguiar e Mayra Cardi quando casados: a influenciadora o acusa de abuso psicológico e emocional - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar e Mayra Cardi quando casados: a influenciadora o acusa de abuso psicológico e emocional Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em Santos

13/07/2020 14h40

Mayra Cardi realizou hoje à tarde uma live com o humorista Maurício Meirelles para falar sobre o relacionamento com Arthur Aguiar, acusado de abusar emocionalmente da ex-mulher. A guru fitness afirma que decidiu comprar a briga com o ex-marido para servir de exemplo para outras mulheres. Disse ainda que o abuso físico no relacionamento estava perto de acontecer.

"Não houve abuso físico, mas estava isso aqui para acontecer [faz sinal de pouco com as mãos]. Se você assistir [à descrição dos abusos emocionais de Mayra], o próximo passo é bater. A mentira e a manipulação diária... a pessoa começa a mentir tanto que você diz, 'vou dar um cacete nesse cara', porque ele está de sacanagem. Daí, vou bater em você e você vai ficar me vendo? Você vai me revidar? Daí, f... Eu te bato, você me bate, quem vai morrer primeiro?"

Ela diz que teve sorte de ter provas do que sofreu, mas afirma que outras mulheres não a tiveram. "Eu tive de expor uma coleção de prints e áudios para mostrar para as pessoas o que é um abuso emocional, o quão grave é a questão da manipulação: o ciúme, decidir que horas vou, quando volto, a falta de respeito, o abandono."

Desentendimento

No fim de semana, Maurício e Mayra tiveram um atrito nas redes sociais.

Na chamada para uma reportagem sobre Arthur Aguiar, em que ele dizia querer divisão de lucros na Cura Você, empresa de Mayra da qual ele é sócio, Maurício comentou: "Divisão de bens é isso. Direitos iguais para homens e mulheres. Não é essa a luta de todos?"

Mayra então respondeu a ele. "Quem entrega amor, merece amor. Quem entrega merda, merece merda, não acha?", escreveu, antes de dizer que "dinheiro é o de menos diante de um livramento".

A empresária e o humorista fizeram a live para dizer que estão bem e que se resolveram com diálogo. Maurício confessou que não está "acompanhando" essa história e ficou sabendo de algumas informações por meio da imprensa.

"Talvez tenha sido isso, Maurício. O fato de você não estar por dentro da gravidade da situação fez você levar de maneira leve algo que não é leve. Não pelo ponto que você levantou, mas pela causa [das mulheres abusadas] que é muito mais séria", disse Mayra.

Entretenimento